quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

e como preciso de estar organizada...




Agora mais do que nunca preciso de ter tudo bem arrumadinho, antes da "casinha" arrumada, acabava sempre por me esquecer dos vales de desconto, e dos cupões do Continente, resultando em poucas poupanças.
Comecei por arranjar um dossier e com algumas micas, que reformulei consoante a necessidade, acabei também por fazer um pequeno investimento num pequeno organizador comprado numa lojinha chinesa para cartões, mas que dá para arrumar os vales e os diversos cartões dos supermercados (antes, ficavam em casa), e por último a mais recente aquisição, uma malinha bem organizadora dos vales :)....agora sim já posso ir às compras e poupar...:)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

novos folhetos jumbo



Novos folhetos com promoções no Jumbo, o folheto "Poupe sem Arriscar", traz muitos produtos em que podem ser aplicados os vales de desconto do site "para mim".
boas compras

domingo, 5 de fevereiro de 2012

...de domingo ...sobrou...



e....para aquecer a tarde de domingo, queques de iogurte com pepitas de chocolate, deliciosos e fofinhos...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

mundo meu ...cores minhas...de volta...

...neste meu mundo de múltiplas cores, de volta ao mundo dos "cantinhos", do prazer de dividir momentos felizes e partilhar experiências única, fico com este novo espaço onde deixarei um pouco de tudo, de mim, do que gosto e da vida...
...partilhar de tudo um pouco, aprender outro tanto...
Estes tempos que se aproximam, cheios de momento que poderão ser menos bons, estarei cá para pintar os dias do mundo meu com as cores minhas...
sejam benvindas e juntas pintaremos novos dias...